14 de maio de 2019

Termina nesta quarta-feira, 15, prazo para entrega da documentação dos candidatos ao estágio do Procon-JP

 

 

 

 

 

 

Evanice Gomes

O prazo para entrega da documentação deconfirmação da inscrição dos candidatos que concorrem a uma das 20 vagas ao estágio remunerado no Procon-JP termina nesta quarta-feira, 15 de maio. Os documentos devem ser entregues na sede da Secretaria, na avenida Pedro I, 473, Tambiá, no horário das 9h às 12 e das 14h às 17h, juntamente com três quilos de alimentos não perecíveis.

Os documentos  exigidos para confirmação da inscrição, de acordo com o edital 001/2019 do Procon-JP, são carteira de identidade, CPF, declaração da instituição de ensino que comprove a vida ativa acadêmica do candidato e o Histórico Escolar atualizado referente ao semestre/ano referido na declaração, contendo CRE.

O secretário Helton Renê alerta aos estudantes dos cursos de Direito, Administração, Arquivologia, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Design gráfico, Ciência da Computação e Estatística que se inscreveram para o estágio remunerado do Procon-JP para ficarem atentos porque o prazo previsto pelo edital do concurso não será prorrogado e termina nesta quarta-feira, 15.

Necessidades especiaisQuem está disputando uma vaga dentro dos 10% destinados para portadores de necessidades especiais deve entregar, além da documentação para confirmação de inscrição, o laudo médico original ou cópia autenticada, expedido no prazo de até 90  dias antes do término das inscrições, onde deverá constar que a deficiência se enquadra no artigo 4º e seus incisos do Decreto n.º 3.298, de 20/12/1999 e suas alterações.

Original e cópiaO secretário Helton Renê enfatiza que os candidatos devem trazer, além das cópias, a documentação original para a devida conferência. “Quem não entregar a documentaçãoaté esta quinta-feira, 15, acompanhada de três quilos de alimentos não perecíveis, será automaticamente desclassificado.

Prazo final para entrega da documentação: 15de maio de 2019

Localsede do Procon-JP na avenida Pedro I, 473 (vizinho à Igreja da Graça)

Horáriodas 9h às 12h e das 14h às 17

Documentos necessários (originais e cópias)

– Carteira de identidade e CPF;

– Declaração da instituição de ensino que comprove a condição de estudante;

– Histórico escolar atualizado (referente ao semestre/ano referido na declaração) contendo o CRE

Cotistas portadores de necessidades especiais – laudo médico original ou cópia autenticada, expedido no prazo de até 90  dias antes do término das inscrições, onde deverá constar que a deficiência se enquadra no artigo 4º e seus incisos do Decreto n.º 3.298, de 20/12/1999 e suas alterações

Alimentos – o candidato deve levar 3 (três) quilos de alimentos não perecíveis no ato da entrega da documentação

 

 

 

 





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