Atendimento Procon

Consumidor e fornecedor que têm processos administrativos tramitando na Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) podem acompanhar virtualmente o andamento da ação sem a necessidade do deslocamento até à sede do órgão.

De forma rápida e segura, o consumidor necessita apenas clicar na linha abaixo ‘Consulta Consumidor’ e, ao abrir a página, fazer o cadastro o qual é necessário para o acompanhamento do seu processo em tempo real.

Em se tratando do fornecedor, antes do primeiro acesso virtual para o acompanhamento do processo,  ele precisa registrar um login e uma senha no Procon-JP.”

A consulta processual é feita através do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec) desenvolvido pelo Ministério da Justiça sob a responsabilidade da Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor.

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor ingressou no Sindec no dia 11 de novembro de 2008, com o consumidor ganhando a facilidade do acompanhamento da reclamação registrada no Procon-JP.

 

 

 consulta consumidor         consulta fornecedor

 





©2015 | PROCON JP | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rodolfo Abrantes

Avenida Dom Pedro I, nº 473, Centro , João Pessoa – PB. CEP: 58013-020. Central Telefônica - +55 (83) 3213-4702 - SAC: 0800 083 2015