Denúncia

Se você quer denunciar insatisfações envolvendo a compra de algum produto ou serviço, basta preencher o formulário abaixo e enviar, que o setor de Fiscalização do Procon-JP irá inserir a solicitação na agenda diária, desde que a questão se enquadre dentro das determinações previstas no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Caso haja necessidade, os fiscais da Secretaria farão diligência, indo ao encontro do problema, sempre obedecendo a uma agenda previamente organizada.

O consumidor deve estar ciente que a inserção da solicitação virtual entrará na agenda do Procon-JP considerando a demanda por ordem de chegada,  já considerando todas as solicitações rotineiras que chegam ao órgão, sejam por via presencial ou por telefone.

Se deseja sugerir uma fiscalização mais detalhada contra um estabelecimento, a exemplo de uma ação conjunta com a Vigilância Sanitária, Bombeiros e Ministério Público, basta fazer a solicitação no formulário abaixo e aguardar resposta do agendamento com previsão de dia e hora.

Todo e qualquer agendamento realizado através deste formulário será confirmado por email.

 

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