10 de maio de 2019

Procon-JP comemora Dia das Mães com festa, meditação e sorteio de brindes

 

 

 

 

 

 

 

Evanice Gomes

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor comemora o Dia das Mães reunindo as funcionárias em confraternização com festa, meditação, brincadeiras e sorteio de brindes na sede do Procon-JP, na tarde desta sexta-feira. A data oficial é festejada no próximo domingo, 12 de maio.

Maristela Viana, secretária-adjunta do Procon-JP, enfatiza que mais uma vez é momento de homenagear a mulher. “Nossas funcionárias, além de mães, são também profissionais. São as guerreiras anônimas que cuidam da casa, dos filhos e ainda trabalham fora para garantir que o orçamento doméstico seja suficiente para suprir as necessidades da família. Elas merecem todo o nosso aplauso”.

A secretária acrescenta que é também mais uma oportunidade de juntar os funcionários em confraternização. “O Procon-JP é uma Secretaria que requer agilidade no trabalho do dia a dia e isso impede que as pessoas parem e tenham momentos de descontração. Sempre vamos aproveitar essas datas para que possamos nos divertir juntos, conversar e confraternizar, estreitando os laços afetivos. É claro que também vamos incluir os homens, nossos parceiros no trabalho”.

O secretário Helton Renê diz que se sente muito gratificado por trabalhar com as mulheres, porque elas têm o poder de fazer várias coisas ao mesmo tempo, fazendo o trabalho fluir. “Quero homenagear todas mães de João Pessoa e não apenas as mães funcionárias do Procon-JP, na pessoa de nossa companheira de trabalho Maristela Viana, uma grande mulher e uma profissional da mais alta competência, que traz para o Procon-JP a

eficiência que tem ao cuidar da casa e dos filhos, fazendo com que tudo saia melhor, mais bonito e mais harmonioso”.

Especial – A mãe de Samuel e Mateus, Meirejane Marinho da Silva e uma das secretárias do Procon-JP, disse que é muito importante comemorar uma data como o Dia das Mães, porque a rotina no trabalho não deixa as pessoas perceberem esse lado tão especial, que é o materno. “A maternidade faz a gente mudar a perspectiva de vida e isso reflete também no trabalho. A mulher fica mais atenta e zelosa e isso se traduz em uma melhor cidadã e profissional”.





©2015 | PROCON JP | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rodolfo Abrantes

Avenida Dom Pedro I, nº 473, Centro , João Pessoa – PB. CEP: 58013-020. Central Telefônica - +55 (83) 3213-4702 - SAC: 0800 083 2015