29 de junho de 2018

Serviço itinerante do Procon-JP atende no Bairro dos Novais dentro da Ação Saúde & Cidadania da PMJP

O serviço itinerante da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor fecha o mês de junho atendendo no Bairro dos Novais neste sábado, 30, das 8h às 12h, dentro da Ação Saúde & Cidadania realizada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que oferece diversas atividades para a população dos bairros da Capital com vulnerabilidade social.

No mês de junho, o Procon-JPmóvel esteve na comunidade Jardim das Colinas (bairro Gervásio Maia) e na Praia da Penha através da Ação Saúde & Cidadania realizada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que tem a participação de diversas secretarias do município. “Nosso serviço itinerante encerra a agenda do mês de junho atendendo no Bairro dos Novais, junto com várias secretarias do município, dentro desse maravilhoso programa que prevê atividades sociais nos bairros da Capital”, disse o secretário do Procon-JP, Helton Renê.

Os consumidores do Bairro dos Novais que desejarem realizar abertura de processo administrativo devem levar originais e cópias do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e do contrato do bem ou serviço a ser reclamado. A equipe da Secretaria que atende no Procon-JPmóvel também orienta ao consumidor sobre os direitos previstos na legislação consumerista e dirime dúvidas.

Saúde & Cidadania – Os serviços sociais oferecidos pela Prefeitura de João Pessoa através da Ação Saúde &Cidadania disponibiliza atendimentos médicos e odontológicos, enfermagem, orientação nutricional, vacinação, fisioterapia, auriculoterapia, corte de cabelo, doação de plantas, banco cidadão, atrações culturais e o atendimento do Procon-JPmóvel.

Atendimento Procon-JPmóvel

Junho/2018 – das 08h às 12h