6 de setembro de 2017

Prefeito em exercício Manoel Júnior faz visita à sede do Procon-JP

ProconJP

O prefeito em Exercício de João Pessoa, Manoel Júnior, realizou visita institucional à Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP), momento em que conversou com o secretário Helton Renê sobre os projetos implementados pelo Procon-JP neste segundo semestre de 2017, a exemplo de uma sede própria para o órgão.

Manoel Junior percorreu as dependências da sede do Procon-JP, conversou com funcionários e com consumidores que esperavam atendimento no SAC da Secretaria. Segundo Helton Renê, as visitas institucionais às secretarias são importantes porque o gestor vive o clima de cada repartição. “Cada secretaria tem seu diferencial. Aqui no Procon-JP as coisas ocorrem muito rápido e, por que não dizer?, em ritmo acelerado”.

O titular do Procon-JP acrescentou que, além das campanhas educativas que vêm sendo implementadas pela Secretaria neste segundo semestre, o prefeito em exercício também se inteirou das ações do dia a dia do Procon-JP, a exemplo das operações de fiscalizações e diligências. “Foi uma conversa muito boa, em cima de projetos e plano de trabalho. Assim como o prefeito Luciano Cartaxo, Manoel Junior também tem a preocupação de fazer o melhor para essa cidade maravilhosa, que vem se desenvolvendo a olhos vistos nos últimos quatros anos”.

Nova sede – Helton Renê adianta que, ao percorrer as dependências do Procon-JP, Manoel Júnior percebeu a necessidade de um espaço maior para abrigar a Secretaria. “O trabalho realizado pelo Procon-JP vem sendo ampliado a cada dia e isso requer também uma melhoria na infra-estrutura, a exemplo de acomodações. O vice-prefeito Manoel Júnior, que assumiu a prefeitura devido a uma viagem de trabalho do prefeito Luciano Cartaxo, sentiu a agilidade com que as coisas ocorrem aqui e concorda que devemos ter um espaço maior. Saliento que isso ainda é um projeto, mas que está sendo pensado com bastante carinho”.