6 de dezembro de 2016

Procon-JP alerta inscritos para prazo final de entrega da documentação que acaba na próxima quarta, 7, às 16h

estagio-1

Os candidatos inscritos que pretendem disputar uma das 15 vagas de estágio oferecidas pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) têm até a próxima quarta-feira, 7 de dezembro de 2016, para a entrega dos documentos exigidos na confirmação da inscrição: originais e cópias de carteira de identidade: CPF;  declaração da instituição de ensino que comprove a condição de estudante; e histórico escolar atualizado.

O Procon-JP computou 694 pré-inscrições de estudantes que concorrem a uma das 15 vagas de estágio nas áreas de Direito (08), Administração (04), Arquivologia (01) e Estatística (02). A documentação deve ser entregue entre os dias 5 e 7 de dezembro de 2016, das 8h às 16h, na sede do Procon-JP, na avenida Pedro I, 473, Centro. A confirmação de inscrição pode ser realizada mediante procuração, sem necessidade de reconhecimento de firma.

O secretário Marcos Santos chama a atenção dos estudantes pré-inscritos para o prazo da entrega da documentação, porque só poderá fazer as provas quem comprovar a inscrição através da entrega dos documentos, como está previsto no edital do Processo Seletivo Simplificado. “Não haverá prorrogação de prazo para entrega dos documentos e só fará a prova quem pegar o comprovante em nossa sede, senão estará automaticamente eliminado”, avisa.

Concorrência

O estágio para a área de Direito registrou o maior número de inscritos: 595. O restante das pré-inscrições ficou distribuída da seguinte maneira: 53 candidatos para Administração; 38 para Arquivologia; e 08 para Estatística.

Provas

Segundo Marcos Santos, os candidatos que confirmarem a inscrição através da documentação de acordo com o edital farão as provas no dia 20 dezembro. “Estamos em processo de escolha do local e hora. Quando definirmos essas questões, vamos divulgar amplamente. Aconselho aos candidatos a consultarem diariamente nosso site proconjp.gov.com.br”.

Prazo para entrega da documentação: 5 a 7 de dezembro de 2016 na sede do Procon-JP na avenida Pedro I, 473 (vizinho à Igreja da Graça), das 8h às 16h

Documentos necessários (originais e cópias)

– Carteira de identidade e CPF;

– Declaração da instituição de ensino que comprove a condição de estudante;

– Histórico escolar atualizado (referente ao semestre/ano referido na declaração) contendo o CRE

Procuração

Será admitida a confirmação de inscrição por terceiros mediante procuração, sem necessidade de reconhecimento de firma