27 de setembro de 2021

Alerta Agendamento para a renegociação de dívidas com a Energisa continua através do whatsapp do Procon-JP

Evanice Gomes

Quem está com dívida junto à Energisa ainda dá tempo de participar do mutirão para renegociação do débito na sede da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor. O agendamento, exclusivamente através do whatsapp 83 98665-0179 (Procon na sua mão) prossegue até a quarta-feira, 29, com o Procon-JP marcando dia e horário para o atendimento presencial que se estende até à próxima sexta-feira, 1º de outubro, das 8h às 17h. Dezenas de acordos já foram homologados até a manhã desta terça-feira.

O mutirão de renegociação de dívidas é uma parceria entre o Procon-JP e a empresa de fornecimento de energia na Paraíba. A pessoa com débito pendente com a Energisa está sendo atendida com hora marcada na sede da Secretaria (Avenida Pedro I, 473) e deve chegar com 15 minutos de antecedência para a realização do cadastro no Sindec.

O secretário Rougger Guerra alerta que o consumidor também já deve trazer a documentação referente à dívida, o CPF, a identidade e o comprovante de residência porque o agendamento já contempla a mesa de negociação com o representante da Energisa. “Todo o processo da conciliação ocorre sob a intermediação do Procon-JP”. Ele acrescenta que a empresa está apresentando condições especiais para a quitação do débito, inclusive com parcelamento do total da dívida.

O acordo celebrado entre o consumidor e a Energisa é homologado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba. “A homologação por parte do TJPB tem força de lei”, informa Rougger Guerra, acrescentando que o Procon-JP tomou todas as precauções para o atendimento presencial na sede para o mutirão, seguindo o protocolo de prevenção à Covid-19, a exemplo de evitar aglomeração, a disponibilização de álcool 70% e a obrigatoriedade do uso de máscara.

Atendimentos do Procon-JP

Fique atento:

Serviço: Mutirão para renegociação de dívidas com a Energisa

Agendamento: através dowatsapp 83 98665-0179 (Procon-JP na Sua Mão)

Atendimento presencial  (sede do Procon-JP): até o dia 1º de outubro de 2021

Horário: das 8h às 17h





©2015 | PROCON JP | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rodolfo Abrantes

Avenida Dom Pedro I, nº 473, Centro , João Pessoa – PB. CEP: 58013-020. Central Telefônica - +55 (83) 3214-3040 - SAC: 0800 083 2015