8 de novembro de 2019

Procon-JPmóvel atende moradores do Colinas do Sul no sábado e, na segunda-feira, vai ao Ponto de Cem Réis

Evanice Gomes

O serviço itinerante da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor vai atenderneste sábado, 9 de novembro, aos moradores do Colinas do Sul II, dentro das ações sociais e festivas em homenagem ao aniversário do bairro. Na segunda-feira, dia 11, o Procon-JPmóvel vai estar no Ponto de Cem Reis, de 8h às 13h.

Além do atendimento itinerante do Procon-JP, quem for ao bairro Colinas do Sul II, vai receberassistência nas áreas jurídicas, de saúde, social e de lazer, com diversas atividades das 8h às 22h, O evento será realizado na rua José Carvalho daCosta Filho, próximo ao giradouro da localidade.

Além do atendimento jurídico, que precisa dos originais e cópias do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e do contrato do bem ou serviço a ser reclamado, o Procon-JPmóvelfará consulta ao Serasa/SPC, necessitando apenas  do CPF. Caso a consulta seja para terceiros, é preciso uma procuração devidamente registrada.

O secretário Helton Renê informa que qualquer entidade ou instituição que desejar o serviço móvel do Procon-JP basta agendar na sede da Secretaria. “O objetivo do nosso serviço itinerante  é atender ao consumidor onde ele estiver. É a descentralização do nosso serviço, como já ocorre nos postos avançados no Ministério Público(Parque da Lagoa) e na Faculdade Uninassau(Bairro dos Estados)”.

Ponto de Cem Réis – Na segunda, 11, o Procon-JPmóvel estará no Centro de João Pessoa atendendo ao chamamento da Faculdade Uninassau, que oferecerá várias outras atividades para quem for até ao local como a aferição de pressão arterial e da taxa de glicose, serviçosodontológicos e de auricultura.

Agenda Procon-JPmóvel

Local: Rua José Carvalho da Costa Filho – Colinas do Sul II (próximo ao giradouro do bairro)

Data: 09/11/2019

Horário: das 8h às 13h

Local: Ponto de Cem Réis – Centro

Data: 11/11/2019

Horário: das 8h às 13h





©2015 | PROCON JP | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rodolfo Abrantes

Avenida Dom Pedro I, nº 473, Centro , João Pessoa – PB. CEP: 58013-020. Central Telefônica - +55 (83) 3213-4702 - SAC: 0800 083 2015