31 de outubro de 2019

Procon-JP é vice-campeão no concurso de fotografia “O olhar do servidor sobre a cidade de João Pessoa”

Evanice Gomes

O chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP), Djair Bezerra da Silva Junior, ficou com o segundo lugar no concurso de fotografia “O olhar do servidor sobre a cidade de João Pessoa” promovido pela Secretaria de Administração da Prefeitura de João Pessoa. O resultado foi divulgado no último dia 29, com Jefferson Santos da Silva, lotado na Secretaria de Comunicação, em primeiro lugar.

Com o tema “Movimente-se em Jampa”, a fotografia de Djair Bezerra flagra um momento de genuína beleza através dos pés em movimento e sorrisos nos rostos de duas gerações em um dos cartões postais da Capital: o Parque da Lagoa.

Com euforia, Djair Bezerra se diz honrado com o prêmio e explica a fotografia. “A foto mostra um daqueles momentos em que a gente sempre tem vontade de registrar: a alegria, a descontração e o zelo de uma família aproveitando a beleza de nossa Lagoa, hoje um dos pontos obrigatórios para visitação em João Pessoa “.

Mês do servidor – O concurso de fotografia foi uma das várias atividades realizadas pela Prefeitura de João Pessoa durante o mês de outubro para homenagear o servidor. Houve concurso de talento, palestras de educação financeira, dia de saúde e beleza, feirão de imóveis e os jogos dos servidores.