17 de maio de 2019

Provas para o estágio do Procon-JP serão realizadas neste sábado, 18, na Faculdade Uninassau


 

 

 

 

 

 

Evanice Gomes

As provas para o estágio remunerado da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) serão realizadas neste sábado, 18, na Faculdade Maurício de Nassau de João Pessoa (Uninassau), na avenida Epitácio Pessoa, a partir das 8h deste sábado, 18 de maio. O Procon-JP alerta aos estudantes que os portões serão fechados a partir das 7h30 e que devem levar documento pessoal com foto e a ficha de inscrição.

Os candidatos de todas as áreas (Direito, Administração, Arquivologia, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Design Gráfico, Ciência da Computação e Estatística) que se inscreveram no site do Procon-JP foram habilitados através da entrega da documentação à Secretaria conforme consta no edital 001/2019. Todos os estudantes aptos receberam o cartão de inscrição no email pessoal.

O secretário Helton Renê relembra aos candidatos que confirmaram a inscrição no Procon-JP no período de 9 a 15 de maio que, no dia da prova. além do documento pessoal com foto, devem levar, obrigatoriamente, o cartão de inscrição recebido no email pessoal. “E a caneta esferográfica deve ser nas cores de tinta azul ou preta e transparente”, orienta.

Sem permissão – Durante a realização das provas não será permitida nenhuma espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos, nem a utilização de calculadoras, livros códigos, manuais, impressos ou quaisquer anotações, nem o porte ou uso de qualquer tipo de equipamento eletrônico e/ou de comunicação.

Classificação – Helton Renê informa, ainda, que o preenchimento das vagas obedecerá à ordem de classificação final dos candidatos aprovados que, por sua vez, obedecerá à ordem decrescente da nota final. “Em caso de empate, terá preferência o candidato que obtiver a maior nota de pontos na prova objetiva e apresentar melhor desempenho Curricular Universitário (CRE). A Prova de Português é comum a todos os cursos”.

Serviço

Dia da prova: 18 de maio de 2019

Horário: 8h (fechamento dos portões às 7h30)

Local: Faculdade Maurício de Nassau (Uninassau)

Endereço: Avenida Epitácio Pessoa, nº 1201, Bairro dos Estados

Obrigatoriedade – Documento pessoal com foto, ficha de inscrição e caneta esferográfica nas cores de tinta azul ou preta e transparente





©2015 | PROCON JP | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rodolfo Abrantes

Avenida Dom Pedro I, nº 473, Centro , João Pessoa – PB. CEP: 58013-020. Central Telefônica - +55 (83) 3213-4702 - SAC: 0800 083 2015