15 de janeiro de 2019

Pesquisa comparativa do Procon-JP constata que o menor preço da gasolina cai 11 centavos na Capital

O menor preço da gasolina está em R$ 3,980, segundo pesquisa comparativa para combustíveis realizada pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor neste dia 15 de janeiro de 2019, 11 centavos mais barato que o levantamento realizado no último dia 18 de dezembro, quando estava registrado a R$ 4,090. Do final de novembro de 2018 até agora foram registrados 31 centavos de redução no menor valor do produto.

Oito postos estão praticando o menor preço da gasolina: Posto De Ville (Água Fria); SIM (Água Fria); BSB Bancários (Bancários); Cidade (Bancários); Villagio (Bancários); Z (Bancários); Setta (José Américo); e GP (José Américo). Dos 104 postos visitados pela pesquisa do Procon-JP que estão em atividade na Capital, 100 baixaram o preço do produto e três mantiveram. O maior preço continua com o mesmo valor do mês passado: R$ 4,489.

A secretária-adjunta Maristela Viana reforça que o Procon-JP vai continuar monitorando os preços dos combustíveis. “Já estávamos aguardando essas reduções desde o mês de novembro do ano passado, mas vamos continuar com o monitoramento até para garantir um parâmetro caso haja necessidade de avaliar a curva que os preços dos combustíveis estão fazendo em João Pessoa”.

Álcool – A pesquisa do Procon-JP registrou queda no menor preço%3