15 de junho de 2018

Procon-JPmóvel atende moradores do Jardim das Colinas no Gervásio Maia neste sábado, 16

O Procon-JPmóvel visita neste sábado, 16, o Jardim das Colina, no bairro Gervásio Maia, das 8h às 12h. O serviço itinerante da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor participa da Ação Saúde & Cidadania realizada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que promove várias ações sociais para a população com participação de diversas secretarias do município.

As pessoas que forem ao ônibus e desejarem realizar abertura de reclamações devem levar originais e cópias do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e do contrato do bem ou serviço a ser reclamado. A equipe da Secretaria que atende no Procon-JPmóvel também orienta ao consumidor sobre os direitos previstos na legislação consumerista e dirime dúvidas.

A primeira localidade visitada neste mês pelo serviço itinerante do Procon-JP dentro do Programa Saúde & Cidadania da PMJP foi a Praia da Penha. “Neste sábado vamos nos unir a outras secretarias, desta feita no Jardim das Colinas, no bairro Gervásio Maia e, no dia 30, encerraremos as atividades do projeto para junho no Bairro do Novais”, informou o secretário do Procon-JP, Helton Renê.

Saúde & Cidadania – Os serviços sociais oferecidos pela Prefeitura de João Pessoa através da Ação Saúde &Cidadania disponibiliza atendimentos médicos e odontológicos, enfermagem, orientação nutricional, vacinação, fisioterapia, auriculoterapia, corte de cabelo, doação de plantas, banco cidadão, atrações culturais e o atendimento do Procon-JPmóvel.

Calendário do Procon-JPmóvel

Junho/2018 – das 08h às 12h

Dia 09 – Praia da Penha (próximo à Igreja Católica)

Dia 16 – Gervásio Maia (Jardim das Colinas)