26 de Abril de 2018

Procon-JPmóvel ‘estaciona’ na Praça da Paz dos Bancários neste dia 27

O ônibus do Procon-JPmóvel ‘estaciona’ na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, nesta sexta-feira, 27 de abril, das 8h às 13h, dando prosseguimento ao calendário de atendimento itinerante da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, que assiste ao consumidor em sua própria localidade.
O cidadão que desejar atendimento no Procon-JPmóvel precisa ter em mãos os originais e as cópias do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e do contrato do bem ou serviço a ser reclamado, para proceder à abertura de reclamação. O serviço no Procon-JPmóvel também disponibiliza orientação sobre a legislação consumerista e realiza consulta gratuita à Serasa/SPC.
O secretário Helton Renê explica que a visita do serviço itinerante aos Bancários nesta sexta-feira encerra o calendário do mês de abril nos bairros da Capital e a Secretaria já está elaborando a agenda para o mês de maio, que deve iniciar no próximo dia 4, salvo se houver solicitação externa para o atendimento móvel.
Objetivo – Helton Renê salienta que  “como o ônibus está disponível para órgãos públicos como outras secretarias e procons municipais, além das entidades da sociedade civil, trabalhamos nosso calendário com a perspectiva das solicitações externas. O importante é atender a população consumerista onde ela estiver, cumprindo o principal objetivo do Procon-JPmóvel”.
Calendário do Procon-JPmóvel

Abril/2018 – das 08h às 13h

Dia 27 – Praça da Paz (Bancários)