7 de março de 2018

Procon-JPmóvel atende na quinta-feira no Parque da Lagoa e, na sexta, no Ponto de Cem Réis

O atendimento móvel da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor vai estar no Parque da Lagoa nesta quinta-feira, 8 de março, participando da programação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher elaborada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria Municipal Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres. Na sexta-feira, 9, o ônibus estaciona no Ponto de Cem Réis, dentro das atividades DO Procon-JP para o Mês do Consumidor.

O serviço itinerante do Procon-JP no Parque da Lagoa e no Ponto de Cem Réis vai assistir aos consumidores das 8h às 13h e, quem desejar atendimento no local, deve levar originais e cópias do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e do contrato do bem ou serviço a ser reclamado.

O secretário Helton Renê informa que o serviço de informação, gratuito, para quem desejar consultar o histórico junto à Serasa/SPC estará operante. “Quem desejar fazer a consulta, basta levar o CPF e, caso as informações sejam para terceiros, é necessária uma procuração devidamente registrada em cartório. Os serviços que disponibilizamos no SAC do Procon-JP são os mesmo que oferecemos ao público que vai até o nosso atendimento itinerante. O consumidor sempre em primeiro lugar”, disse Helton Renê.

Demanda – O calendário do serviço móvel da Secretaria neste mês de março está considerando os locais de João Pessoa que mais são demandados no SAC da sede, na avenida Pedro I, 473, no bairro de Tambiá. “Iniciamos por Mangabeira, que em 2018 já ultrapassou os 200 atendimentos e, nesta sexta-feira, 9, será no Ponto de Cem Reis, já que o Centro é a segunda demanda em nossa sede. No dia 8 estamos atendendo solicitação da Prefeitura de João Pessoa”, informou o titular do Procon-JP.

Calendário do Procon-JPmóvel

março/2018 – das 08h às 13h

Dia 08 – Centro (Parque da Lagoa)

Dia 09 – Ponto de Cem Réis (Centro)